Barcelona sediará a Conferência EuroVelo 2020?

Barcelona, ​​​​com o apoio da Bikefriendly, apresentou a sua candidatura para acolher a Conferência EuroVelo 2020 e recebeu esta semana a comissão de avaliação da ECF.

A comissão de avaliação do Federação Europeia de Ciclistas (ECF) visitou esta semana Barcelona decidir se esta será a cidade escolhida para sediar o Conferência EuroVelo 2020

La EuroVelo Conferência é o maior evento europeu relacionado com ciclismo e reúne anualmente profissionais do setor de todo o mundo. Fornecedores de alojamento, agências de viagens, empresas de transportes públicos, universidades, autoridades públicas, técnicos de turismo e todo o tipo de agentes do mundo da turismo e bicicleta

A cidade de Barcelona apresentou a sua candidatura para sediar a conferência de 2020 e agora a ECF deve decidir entre a sua proposta ou as depositadas pela Budapeste e Bolonha, as outras duas cidades que chegaram ao final deste processo.

Suporte técnico adequado para bicicletas

O Departamento de Território e Sustentabilidade da Generalitat, promotor da iniciativa, teve a assistência técnica Bikefriendly apresentar a candidatura e desenhar o programa e conteúdos da possível Conferência EuroVelo na cidade.

El Comitê de avaliação da ECF Ele chegou a Barcelona nesta quinta-feira. Lá, fez uma visita à cidade e aos locais propostos para sediar a conferência. Estava acompanhado por representantes do Departamento de Território e Sustentabilidade da Generalitat, do Servei Català de Trànsit, da Agência Catalã de Turismo, da Câmara Municipal de Barcelona, ​​do Conselho Provincial, da Área Metropolitana de Barcelona (AMB), a Federação de Entidades para a Mobilidade em Bicicleta da Catalunha (Bicicleta FEM) E Rede de cidades para bicicletas (RCxB).

Carlos MartinComo Gerente de mobilidade amigável para bicicletas e líder de Programa Empregador Amigo do Ciclo na Espanha (Certificação Europeia às empresas que incentivam o uso da bicicleta entre seus funcionários) acompanhou os representantes de todas essas instituições durante dois dias chave para a cidade de Barcelona.

Juntos, eles visitaram as instalações da cidade e até passeio de bicicleta pelo eixo do rio Besòs, um dos roteiros propostos para as visitas técnicas do Conferência EuroVelo 2020.

acomodações

Algumas de nossas viagens

Tour de Girona em cinco etapas
Tourmalet, Aspin, Paihéres, Peyresourde, ...
Stelvio, Mortirolo, Gavia, ... o sonho em uma única viagem

viajar

Você está procurando acomodação?